Tatuagens de Leitores - Diversos 2

Dando prosseguimento as publicações das tatuagens que os leitores enviam para cá pelo email decharth@estimulaet.com para serem publicadas,mas que por falta de maiores dados e histórias não foram possíveis serem publicadas em página individuais.

Algumas dessas fotos de tatuagens de leitores nos foram enviadas ano passado.

Emerson de Souza - tatuagem de carpa


Segue a minha carpa que  terminei agora em Janeiro. Esse desenho representa para mim um reconhecimento de tudo que já conquistei  e estimulo para conquistar ainda mais até o final. Por que o ciclo de reprodução da carpa não é único as vezes o sentido é decorrente da necessidade dela é igual a vida. 


 Nunes - Tatuagem de tigre no braço

Fiz o tigre pq acho que sou parecido com o q ele representa e signfica.
  Abracos,
  Nunes,
  Londres - UK

Maria Gabriela Farias Cobianch - Tatuagem de Símbolos Egípcios


Ola, sou de Ribeirão Preto-SP...
estou sempre vendo o blog, sou apaixonada por arte em geral,
tenho uma tatto há um mês, demorei 1 ano até ter certeza de que era ela msm.

UM BREVE RESUMO.
é uma tattoo com 3 símbolos egípcios...

 RÁ: o inicio de tudo, criação; 
ANKH: regeneração e a vida eterna;
UDYAT: poder (rÁ= SOL) (AnKh= cRuZ) (uDYAt= OLho D hOrUS)




Rafael Tomás - tatuagem de Dragão

Mandando pela primeira vez pra vcs ae do site uma tattoo de um Dragão,trabalho meu mesmo



Katya Figueiredo - tatuagem de gato

Boa tarde, vi o seu blog e decidi mandar a minha tatoo.

Tatuei o gato porque os gatos têm um significado muito grande mesmo, e são os meus guardiões por isso decidi tatuar não um gato em concreto, mas sim um simples gato como homenagem a todos os felinos.

:D
boa tarde 




Natália Nunes - Tatuagem com frase " juro que não vou desistir..."
   
FIZ ELA POR QUE GOSTEI MUITO DESTA FRASE,E TAMBEM E UM JURAMENTO QUE EU FIZ PRA MIM MESMO NUNCA MAIS DESISTIR DAS COISAS.





Katia-Ane - tatuagem de escorpião nas costas

agora eu não me pergunte o significado da tattoo q eu não sei.
Agora o motivo foi que eu sempre fui doida pra fazer uma tattoo e agora que sou dona do meu próprio nariz resolví fazer uma.
Mais vou fazer outra mês que vem e mandarei pra vocês.
Podem esperar que mandarei.
Beijos!!!



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda existem dezenas de tatuagens de leitores para serem colocadas aqui no site, mas como o excesso de imagem deixam o blog pesado e dificulta a abertura do mesmo, deixando-o lento. Vou postando as fotos diariamente até acabarem.

Continuem mandando sua fotos de tatuagem , ou mesmo estúdio para descharth@estimulanet.com E não esqueça, se sua história for rica em detalhes, ela será publicada em uma postagem indivídual co amplo destaque.

Loading